Descrição conforme o Fabricante:
“Com a sua mistura proibida de flores brancas e um acorde escuro, L’Interdit Eau de Parfum é uma flor decididamente subterrânea. Revela um buquê sensual de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa. Em contraste, tons terrosos escuros emanam do vetiver e do patchouli para criar uma fragrância ousadamente viciante e sensual.
Em homenagem ao design do primeiro perfume de Hubert de Givenchy, o frasco é verdadeiramente atemporal e terrivelmente moderno. Com uma quadratura redonda e uma força suave, desafia você a quebrar as regras com abandono.
Experimente a emoção do proibido com L’Interdit, uma fragrância que convida você a desafiar as convenções e abraçar a sua singularidade.
Floral Amadeirado
– Notas de base: Essência de Patchouli da Indonésia, Essência de Vetiver do Haiti;
– Notas de cabeça: Essência de Bergamota da Calábria, Essência de Gengibre Fresco de Madagascar;
– Notas de coração: Absoluto de Flor de Laranjeira da Tunísia, Absoluto de Jasmim Sambac da Índia, Absoluto de Tuberosa da Índia.”
Opinião da autora:
Perfume floral onde o aroma do Jasmim Sambac se sobressai por completo.
É forte, marcante, doce, mais apropriado para usar à noite numa ocasião especial. Mas a fixação não é das melhores pois em poucas horas o perfume some quase completamente.
Lembra até um pouco o eterno Amarrige.
Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.
Deixe um comentário