Descrição conforme o Fabricante:
“A Loção Hidratante Antioleosidade Ácido Poliglutâmico + Chá Verde Botik traz uma junção de dois poderosos ativos para cuidar da sua pele com hidratação intensa.
Este produto promove uma recarga imediata de hidratação sem pesar na pele. Sua fórmula une Poliglutâmico + Chá Verde para uma hidratação intensa e duradoura de 48 horas.
O Ácido Poliglutâmico funciona como uma barreira para impedir a perda de água, garantindo hidratação intensa e prolongada. Já o Chá Verde é reconhecido por melhorar o aspecto de poros dilatados e trazer de volta a luminosidade natural da pele.
Com a redução do excesso de oleosidade, este item de Botik oferece:
-Pele mais suave, macia e sequinha desde o 1º uso;
-Melhora a aparência de poros dilatados;
-Redução do excesso de oleosidade.
Para pele mistas a oleosas, esta loção hidratante antioleosidade vegana possui textura ultraleve de rápida absorção e com resultados comprovado em 4 semanas de uso:*
-98% perceberam a pele mais macia e aveludada;
-98% sentiram melhorias na textura da pele;
-70% apresentou melhora no aspecto de poros dilatados.
Ação / Resultado:
- Ácido Poliglutâmico: potente ativo que impede a perda de água, garantindo hidratação intensa e prolongada.
- Chá Verde:ativo que melhora o aspecto de poros dilatados e a luminosidade natural da pele.
Pele profundamente hidratada, com poros menos visíveis e com luminosidade natural. ”
Opinião da autora:
Esta loção é tão liquida que parece mais uma loção tônica que um hidratante. É mais fluida que um sérum. Mas pode ser usada sob o seu hidratante habitual para ajudar no controle da oleosidade da pele.
Assim como os demais produtos com ácido poliglutâmico, é ótima para manter a pele hidratada por mais tempo.
Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.
Deixe um comentário