Descrição conforme o Fabricante:
“Um tratamento suave, mas poderoso, que ajuda a reduzir significativamente a hiperpigmentação e as marcas de desbotamento causadas por manchas ou erupções cutâneas.
Nossa fórmula leve de tratamento com ácido mandélico contém 10% de ácido mandélico (um AHA) e 0,1% de retinol. Esta combinação única de ingredientes atua em conjunto com a glicerina, para combater a descoloração e as manchas escuras, esfoliando subtilmente, estimulando a renovação celular natural, ao mesmo tempo que hidrata a pele.
Para usar em sua rotina noturna de cuidados com a pele.
Após limpar e hidratar com ácido hialurônico, aplique suavemente uma fina camada de tratamento com ácido mandélico nas áreas afetadas.
Siga com soros e hidratantes preferidos.
Aconselhamos sempre usar FPS como último passo em sua rotina de cuidados com a pele pela manhã, pois o tratamento com ácido mandélico pode aumentar a sensibilidade ao sol.
Pode ser usado junto com outros AHAs (alfa-hidroxiácido, ácido glicólico, ácido láctico ou vinagre de maçã), BHAs (beta-hidroxiácido, tratamento de manchas C-50), vitamina C e outros produtos de retinol. Por se tratar de um tratamento direcionado, evite usar esses ingredientes na mesma área. Esteja ciente de que esta fórmula contém Retinol, então você pode precisar diminuir seu uso atual de Retinol se estiver usando ou dar tempo para criar uma tolerância para o nível extra de Retinol que está no Tratamento de Ácido Mandélico.”
Opinião da autora:
Ácido Mandélico que segue a mesma linha do Mandelic Acid the Ordinary e realmente deixa a pele mais uniforme ao longo do tempo, mas é preciso ter bastante cuidado no seu uso e seguir corretamente as instruções do fabricante para que o resultado seja alcançado.
Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.
Deixe um comentário