Descrição conforme o Fabricante:
“Inspirado no Mel dourado cristalizado sobre um gomo ensolarado de Mandarina…
Com Manteiga de Karité, para ajudar a nutrir e amaciar as mãos, este delicioso creme de mãos libera discretamente uma fragrância que é o encontro entre o Mel da Córsega e a Mandarina, orquestrado por Pierre Hermé.
Pierre Hermé, o “Picasso da confeitaria”, iniciou sua carreira aos 14 anos, como aprendiz de Gaston Lenôtre, e foi um excelente aluno. Dez anos mais tarde, seu nome havia tomado o mundo. Guiado somente pelo prazer, ele revolucionou até mesmo as mais ferrenhas tradições e inventou um universo de sabores, sensações e deleites. Em 1997, fundou a empresa Pierre Hermé Paris em parceria com Charles Znaty, estabelecendo-se como o criador da alta confeitaria.
Em 2015, seu amigo Olivier Baussan o convidou para criar uma coleção de fragrâncias personalizadas. “Quando eu criei essas fragrâncias, meu foco foi somente a inspiração nos sabores.” – Pierre Hermé
O resultado? Fragrâncias belíssimas e complexas, memórias vivas das terras do Mediterrâneo e da ilha da Córsega que ambos tanto amam.
Ajuda a Hidratar e a proteger as mãos contra o ressecamento e perfuma delicadamente as mãos com a fragrância de mel e mandarinas, imaginado pelo chef confeiteiro Pierre Hermé.”
Opinião da autora:
O Creme para as mãos Mel e Mandarina tem aroma muito suave e delicioso, aroma perfeito para as mãos.
Hidrata suavemente e portanto deixa as mãos macias mas bem sequinhas.
Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.
Deixe um comentário