Loção Corporal Grapefruit e Ruibarbo – L’Occitane en Provence

Descrição conforme o Fabricante:

Um acorde vibrante que provoca o olfato – e inspira o paladar… a clareza das frutas cítricas combinada com a pungência do ruibarbo.

Como a mais fina película, a textura leve desta loção corporal ajuda a hidratar a pele a qualquer momento, deixando-a perfumada com uma fragrância originada do inesperado encontro entre Grapefruit e Ruibarbo.

Pierre Hermé, o “Picasso da confeitaria”, iniciou sua carreira aos 14 anos, como aprendiz de Gaston Lenôtre, e foi um excelente aluno. Dez anos mais tarde, seu nome havia tomado o mundo. Guiado somente pelo prazer, ele revolucionou até mesmo as mais ferrenhas tradições e inventou um universo de sabores, sensações e deleites. Em 1997, fundou a empresa Pierre Hermé Paris em parceria com Charles Znaty, estabelecendo-se como o criador da alta confeitaria.

Em 2015, seu amigo Olivier Baussan o convidou para criar uma coleção de fragrâncias personalizadas. “Quando eu criei essas fragrâncias, meu foco foi somente a inspiração nos sabores.” – Pierre Hermé O resultado? Fragrâncias belíssimas e complexas, memórias vivas das terras do Mediterrâneo e da ilha da Córsega que ambos tanto amam.

Para continuar apreciando a experiência desta fragrância vibrante e condimentada, conheça a Eau de Toilette Grapefruit e Ruibarbo clicando aqui!

Ajuda a hidratar a pele, perfumando-a delicadamente com a fragrância de Grapefruit da Córsega e ruibarbo, elaborada pelo chef confeiteiro Pierre Hermé.”

 

Opinião da autora:

A loção Corporal Grapefruit e Ruibarbo não tem um perfume tão forte e marcante quanto o da linha Jasmim Imoortelle Néroli, mas é igualmente único e delicioso. O aroma que mais se sobressai é o do Grapefruit, tornando o perfume cítrico mas elegante.

Também hidrata muito bem a pele, deixando-a aveludada e macia, mas a fixação não é tão boa e duradoura.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Tags: