Descrição conforme o Fabricante:
“Entre neste país das maravilhas da tentação e descubra o Jardim La Belle Paradise de Jean Paul Gaultier. Ferozmente independente, a mulher original exibe suas curvas esculpidas adornadas com guirlandas tão brilhantes quanto coloridas, inspiradas na coleção de prêt-à-porter outono/inverno 2010-2011.
O frasco azul lagoa irradia beleza natural enquanto sua fragrância floral âmbar cativa os sentidos. Ceda ao seu charme afrodisíaco sutil.
Este eau de parfum desperta os sentidos como um néctar afrodisíaco.
Seu charme é desgastante – encantador, até.
No coração deste elixir exótico encontra-se uma flor de lótus azul, envolta numa intensidade misteriosa. A íris atalcada acrescenta um toque de elegância feminina, enquanto a reconfortante baunilha oferece um toque sensual e gourmand, não deixando ninguém indiferente ao seu magnetismo.
Família Olfativa: Âmbar floral
Notas de topo: Flor de Lótus azul
Notas de corpo: Íris
Notas de fundo: Baunilha”
Opinião da autora:
Perfume floral envolvente, levemente fresco, mas que não dura muito tempo na pele, apesar de ser um Eau de Parfum….
Mais suave e menos enjoativo que o Classique, mas mesmo assim, não me agradou muito.
A versão masculina desse perfume é muito melhor.
Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.
Deixe um comentário