Descrição conforme o Fabricante:
“Um buquê de delicadas notas de peônia e rosa, aprimoradas pelo frescor da bergamota da Calábria e adornadas com um riscado de almíscares brancos. Este buquê floral homenageia a lendária paixão de Christian Dior pelas flores.
A bergamota da Calábria traz seu brilho às notas de topo. Em seu coração está a ternura de um acordo de peônia e rosa de Damasco. As notas de base são adornadas com um riscado de almíscares brancos. Uma assinatura floral semelhante a primavera.
Notas Olfativas:
Topo: Bergamota da Calábria – Cultivada no sul da Itália, a essência de bergamota é obtida pela extração fria da casca. Traz um frescor doce e diferenciado para a fragrância e adiciona um brilho especial às notas cítricas.
Coração: Absoluto de Rosa Damascena e Peônia – Nativa da Turquia, a Rosa Damascena é essencial à paleta do perfumista. Exala uma nota floral ligeiramente picante e quase masculina.
Base: Almíscar Branco – O almíscar branco produz um efeito de algodão levemente em pó que suaviza a pele e dá a sensação de uma doçura envolvente.”
Opinião da autora:
O Miss Dior Blooming Bouquet é um perfume elegante e sofisticado, que marca a sua presença com doçura e suavidade. Deliciosamente envolvente, ele dura na pele por muito tempo.
Ao longo do dia o aroma se parece muito com o Happy da Clinique, um dos meus aromas prediletos, trazendo alegria e disposição para o meu dia! Adoro!
O bom é que o Miss Dior Blooming Bouquet é mais sofisticado, tem o frasco mais bonito e é até mais barato em algumas lojas, sendo também mais fácil de encontrar que o Happy.
Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.
Deixe um comentário