Descrição conforme o Fabricante:
“Desenvolvido para proteger a pele durante a prática esportiva. Com altíssima proteção solar, FPS 96 e FPUVA 60, acima do exigido por lei, sua proteção evita as queimaduras e as manchas solares. Possui textura e sensorial agradável, tem toque seco, não escorre e não arde nos olhos, garantindo proteção e conforto durante a prática esportiva.
Rico em vitamina E, que garante a hidratação da pele, enquanto protege. É hipoalergênico e dermatologicamente testado, o que garante a segurança do uso, sem riscos de alergias ou irritações. O produto possui resistência comprovada em laboratórios credenciados de 2 horas de submersão na água, sem perder seu fator de proteção original.
Devido à altíssima proteção contra os raios UVA e UVB, auxilia na prevenção de marcas de sol nas partes do corpo que ficam expostas ao sol. Possui toque seco, rápida absorção, não deixando residual oleoso sobre a pele. Indicado para corrida, ciclismo, natação, mergulho e outros esportes que necessitam de alta proteção solar e alta resistência à água e ao suor. Testado dermatologicamente.”
Opinião da autora:
O Protetor Solar Facial FPS96 e FPUVA60 Speedo 14g é bem prático, pois por ser um bastão, você o aplica facilmente no rosto e pode levá-lo em seus treinos de bike ou corrida. Mas como ele é transparente, você precisa prestar muita atenção ao aplicar, pois caso contrário, pode acabar deixando alguma parte do rosto sem o protetor.
O ideal é aplicar por todo o rosto e espalhar para garantir a aplicação uniforme.
Ele deixa a pele bem sequinha, nada oleosa.
Como o fator UVA é bem alto, ele é perfeito para quem tem tendência a ter a pele manchada pelo sol durante a prática esportiva. Aliás ele faz parte da linha esportiva da Pink Cheeks.
Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.
Deixe um comentário