SHAMPOO USO OBRIGATÓRIO; – Truss

Descrição conforme o Fabricante:

“Tratamento reconstrutor que chegou para complementar seu ritual de beleza junto ao queridinho Uso Obrigatório. Limpa suavemente, reduzindo os danos em cabelo com química, hidrata e sela as cutículas. Confere suavidade e brilho aos fios e possui ação antidesbotamento.

Resultado: Brilho, redução do frizz, selamento das cutículas, color protection e controle da oleosidade.

Principais ativos:

COLOR FIXATE: Tecnologia inovadora e de alto desempenho que proporciona retenção da cor e ação anti desbotamento em cabelos coloridos. O polímero forma uma superfície hidrofóbica por toda a fibra capilar, reduzindo a absorção de água durante a lavagem e assim, diminuindo a perda de coloração durante o processo! Melhora a vivacidade e brilho dos fios tingidos e garante condicionamento e reparo de longa duração.

NANO REPAIR: Micropartículas que se depositam uniformemente sobre o fio de cabelo, com alto teor de cargas positivas, formam filme de proteção, promovendo redução de frizz, proteção da cor, brilho intenso e toque sedoso.

TAHITI MONOI OIL: Óleo vegetal 100% natural, proveniente da Polinésia Francesa. Rico em Ômegas Essenciais e Vitamina E. Possui ação antioxidante, restaura e hidrata profundamente os fios.

VEGETABLE COMPLEX: WATERCRESS, BURDOCK, SAGE, LEMON, IVY, QUILAIA: Complexo vegetal que atua no combate à caspa, oleosidade e descamação do couro cabeludo.”

 

Opinião da autora:

Senti este shampoo mais suave em termos de aroma e densidade, se comparado aos demais shampoos da Truss, é quase como se ele fosse mais aguado, mas por outro lado limpando os cabelos em maior profundidade.

Após o seu uso, os cabelos ficam bem soltos e sedosos.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Tags: