Skin.q Gel Revitalizador para Área dos Olhos – Quem disse, Berenice?

Descrição conforme o Fabricante:

“O Skin.q Gel Revitalizador para Área dos Olhos Quem Disse, Berenice? reduz linhas de expressão, além de suavizar as olheiras e bolsas. O melhor de tudo é que você já começa a perceber os benefícios a partir da primeira aplicação.

Cuidando de você de dentro para fora, o Gel Revitalizador possui Efeito Lifting instantâneo, que devolve o aspecto jovial da sua pele e ainda promove uma hidratação suave. Sua fórmula traz ativos antioxidantes poderosos, que previnem contra o envelhecimento precoce, além de fortalecer a barreira natural de proteção uniformizar a pele.

São tantos benefícios em um único produto que vale a pena ver de novo:
Redução de linhas de expressão
Ação Antioxidante
Hidratação Suave
Efeito Lifting

É perfeito para completar a sua rotina de cuidados faciais, não é mesmo? Sua embalagem leve e compacta permite que o produto seja levado para qualquer lugar, até mesmo no bolso. Assim, fica mais fácil utilizar sempre que necessário.

Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, o Skin.q Gel Revitalizador para Área dos Olhos é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. Sua fabricação e composição não contém nenhuma matéria-prima de origem animal.”

Opinião da autora:

Este gel para área dos olhos é na verdade um creme um tanto espesso, mas que a pele absorve rapidamente. O aroma é agradável e como ele é espesso, fica bem fácil medir a quantidade necessária para a região dos olhos, que é mínima, então o produto dura por muito tempo.

A pele fica bem hidratada e revigorada mesmo. Desde a primeira aplicação!

Pelo custo benefício, vale muito à pena incluí-lo em sua rotina diária de cuidados com a pele.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.