Descrição conforme o Fabricante:
“O aspecto da sua pele começa a perder a sua juventude quando surgem alterações nos contornos faciais tais como as rugas e a flacidez. As mudanças significativas de tonalidade da pele tornam-se mais visíveis devido à falta de hidratação. A chave para aumentar o aspecto jovem reside na presença de quantidade ideal de colágeno, elastina e ácido hialurônico na pele. Super Corrective Serum abrange estes três elementos e usa os últimos avanços da ciência Shiseido para proporcionar luminosidade, suavidade e para dar os poderes regeneradores inerentes à pele.
Bio-Performance Super Corrective Serum oferece à pele melhoria instantânea imediatamente após a primeira aplicação. Os efeitos antienvelhecimento deste serum aumentam com o uso diário.
Excelente para todos os tipos de pele. Testado dermatologicamente. Deve ser aplicado de manhã e à noite após limpar e suavizar a pele. Antes do hidratante habitual. Espalhar uniformemente por todo o rosto até ser completamente absorvido pela pele.
Resultados poderosos:
- Imediatamente: A pele fica mais suave ao toque e luminosa, as linhas parecem menos visíveis.
- Em 1 semana: A firmeza aumenta e os contornos do rosto ficam mais definidos.
- Em 3 semanas: O aspecto das rugas profundas é reduzido visivelmente.”
Opinião da autora:
Este serum realmente cumpre o que promete e você vê o resultado logo após a primeira aplicação. A pele fica realmente mais suave e luminosa, sem ficar oleosa. A elasticidade aumenta e a firmeza também. É um produto sem o qual não fico mais.
As manchas não diminuíram muito mas a pele do rosto está bem mais suave e firme se comparada a antes da utilização do serum. você sente a diferença logo após a sua aplicação.
Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.
Deixe um comentário