Premier Cru Creme Hidratante Reparador com Bio-Ceramidas – Claudalie

Descrição conforme o Fabricante:

“O Creme Rico é um creme anti-idade altamente nutritivo e potencializado pela tecnologia patenteada TET8™ para tratar 8 sinais do envelhecimento com máxima eficácia: rugas, linhas finas, firmeza, volume, elasticidade, manchas, hidratação e luminosidade. Sua textura rica é enriquecida com bio-ceramidas que recuperam a barreira de proteção da pele com efeito de restauração lipídica.

As bio-ceramidas usadas no Creme Rico são similares aos lipídios fortalecedores presentes na barreira de proteção da pele, os quais são responsáveis pelo controle de perda da água e garantia de conforto às peles desidratadas e sensíveis.

  • Tecnologia TET8 ™ Patenteada : 10 anos de investigação foram necessários para patentear esta tecnologia revolucionária que associa o Resveratrol com o Honokiol. Ela potencializa a atividade da enzima TET e atua sobre as proteínas da juventude.

Premier Cru O Creme Rico é indicado a todos em busca de um produto de skincare capaz de tratar todos os sinais da idade, enquanto proteje peles desidratadas e sensíveis. As bio-ceramidas do Creme Rico são 100% naturais e similares aos lipídios presentes na barreira de proteção da pele responsáveis por fortalecê-la e garantir conforto às peles desidratadas e sensíveis.”

 

Opinião da autora:

Creme bem denso, com aroma forte mas agradável, que deixa a pele um tanto oleosa. Então é necessário usar um protetor solar anti-oleosidade para contra-balancear.

Desta forma, o rosto fica muito bem hidratado e protegido ao longo de todo o dia.

Ao longo do tempo, o resultado anti-idade é bem visível na pele do rosto. Mas esse resultado vem a um custo bastante elevado.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Tags: