Desodorante Colônia de Lavanda – L’Occitane en Provence

Descrição conforme o Fabricante:

“Na Provence, as pessoas dizem que “água é ouro.” Para criar sua primeira linha de águas de colônia, a L’Occitane en Provence se inspirou nas inúmeras fontes da região francesa de Provence. São inúmeras fragrâncias que exalam o frescor e o aroma da região combinados com toda a tradição e generosidade do seu povo. Provence é uma região localizada no sudoesta francês caracterizada por uma verdadeira paixão pelas suas fontes que estão por toda parte. É impossível passear pela Provence sem ouvir o som das águas: as fontes fazem parte da vida das cidades e vilarejos e se tornaram pontos de referência e de encontro, fonte de água e frescor, atualmente são preservadas e restauradas como monumentos.

Utilizar uma água de colônia é um dos prazeres mais simples e deliciosos que você pode se permitir. Uma boa dose de colônia espalhada pelo peito, pescoço e braços é um ritual para dar início a um excelente dia. Pensando nisso, a L’Occitane en Provence se inspirou nas inúmeras fontes da região francesa de Provence para criar a Água de Colônia Desodorante com fragrância de Lavanda que consegue unir perfeitamente o frescor radiante das frutas cítricas, com um fragância leve e suave, sobre uma base amadeirada e almiscarada, com um rastro cativante.Esta colônia vibrante é uma celebração do verão que captura o brilho ensolarado da Alta-Provence.”

 

Opinião da autora:

Perfume suave, marcante e aconchegante, que relaxa e acalma. Perfeito para ser usado após o banho da noite para uma boa noite de sono! Não é doce, com o aroma puro da lavanda, pode-se dizer que é um perfume unissex. Vale muito a pena experimentar e o custo benefício é muito bom!

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Tags: