Descrição conforme o Fabricante:
“Advanced Night Repair aproveita o poder restaurador da noite para fornecer renovação visível. Funciona noite e dia para ajudar a pele a maximizar o seu ritmo natural geral de reparação e proteção.
Enquanto você dorme, ajuda a provocar o reparo noturno do processo natural da pele. Rápido. Um alto nível de ácido hialurônico ajuda a manter a hidratação por 72 horas. Isso ajuda a criar o ambiente perfeito para otimizar o processo de reparo natural da pele.
Nossa exclusiva Tecnologia Chronolux ™ Power Signal ajuda a aumentar a capacidade natural da pele para autocorreção visível, com testes in vitro mostrando que promove a renovação natural da pele de novas células vitais e aumenta sua produção natural de colágeno.
Durante o dia, este sérum ajuda a proteger a pele de agressões ambientais; – uma parte essencial do próprio ritmo diário da pele. Ajuda a defender a pele contra os efeitos visíveis dos danos dos radicais livres de fontes ambientais como poluição, ozônio, luz azul, infravermelho e micro poeira. Fornece proteção antioxidante de 8 horas para fornecer defesa durante todo o dia contra agressões ambientais e ajuda a manter a pele com aparência mais jovem por mais tempo.
Aplique este sérum facial na pele limpa antes do hidratante, de manhã e à noite. Use um conta-gotas. Passe suavemente em todo o rosto e pescoço.”
Opinião da autora:
Serum facial com aroma quase neutro, levemente desagradável por parecer aroma de remédio, mas que logo desaparece.
O resultado ao longo do tempo é satisfatório mas nada excepcional se levarmos em consideração o preço do produto.
Seu ativo principal é o Ácido Hialurônico e portanto ainda precisa ser complementado para um bom resultado na ação anti-idade.
Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.
Deixe um comentário