Sérum Facial Divine Harmony – L’Occitane en Provence

Descrição conforme o Fabricante:

“Harmonia: Uma relação feliz entre as partes de um todo, além de um simples equilíbrio. Pela primeira vez, a L’OCCITANE combinou o poder da terra e do mar da Córsega no coração de uma textura ultra fina: um sérum que encapsula mais de 5.000 micro gotas em cada frasco. Immortelle Millésimée, a flor que nunca murcha, combinada com Jania Rubens, a alga vermelha com a habilidade de se regenerar eternamente.

A L’OCCITANE capturou os extraordinários poderes de regeneração que se combinam a cada uso desta fórmula. Eles foram integrados a um ritual de juventude que oferece ação focada para ajudar a combater aos efeitos visíveis da idade na pele* e na harmonia facial**. Formulado com extrato de alga Jania Rubens, o sérum inicia este ritual e o uso combinado revela uma pele com aparência mais suave***. Ajuda a deixar os contornos faciais redesenhados**** Radiante e sereno, seu rosto revela uma nova harmonia*****.

* Teste clínico com 49 voluntárias por 84 dias.
** Teste em uso com 49 voluntárias por 56 dias.
*** Teste em uso com a rotina com 33 voluntárias por 1 mês.
**** Teste em uso com a rotina com 31 voluntárias por 84 dias.
***** Teste em uso com a rotina com 33 voluntárias por 2 meses.

 

Opinião da autora:

O sérum Divine Harmony é bom, de textura bem suave, fácil de aplicar e facilmente absorvido pela pele. Deixa a pele um pouco oleosa mas nada exagerado. O seu aroma é muito gostoso. Mas não vale o custo. É caro demais para o resultado alcançado.

Talvez pudesse ver um resultado maior com um tempo mais prolongado de uso, mas o seu custo inviabiliza esse uso tão prolongado….

A linha Divine normal já tem um preço elevado e esta linha Harmony custa o dobro….

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Tags: