Derma Gênese Creme Fluido Intensivo Noite

“A origem da juventude da pele está na renovação celular. Com o tempo, a pele perde matéria vital e gera menos celúlas novas. Chegou Derma Gênese, um produto revolucionário que cria células novas para deixar sua pele sempre jovem.

O Creme Fluido Intensivo Noturno é adaptado ao ritmo biológico da pele. Enriquecido com extrato de algas que favorece a renovação celular, tem efeito hidratante significativo 4h, 8h e 24h após uma única aplicação.

Aplicação
Derma Gênese Creme Fluido Intensivo Noturno deve ser usado todas as noites sobre o rosto e o pescoço.

Resultados
Ao despertar a pele está renovada, repousada e firme. Descansado o rosto parece mais jovem.

FÓRMULA INOVADORA
Pela primeira vez, o Pro-Xylane™ – uma nova geração de molécula anti-idade que estimula o metabolismo celular – é associado ao Ácido Hialurônico, o hidratante utilizado pelos dermatologistas para preencher a pele e combater as rugas. Esta associação única atua no ecossistema celular para favorecer a criação de novas células.

EMBALAGEM INOVADORA
O seu frasco à vácuo conserva a fórmula, protegendo-a do ar, para uma perfeita conservação de seus ativos. Prática, é fácil de carregar.”

 

Opinião da autora:

Este hidratante facial noturno é bem mais espesso que a sua versão diurna e deixa a pele bem mais oleosa. Por este motivo, mesmo que indicado como um cuidado complementar, optei por descontinuar o seu uso. Além disso, a versão noturna traz em sua composição o Petrolatum, que tenho evitado utilizar.

A embalagem é igualmente prática e boa, mas para um creme noturno, acredito que esta praticidade não seja tão necessária.

A vantagem deste produto é que pode ser facilmente encontrado em frmácias e supermercados.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior sergurança na decisão de comprá-lo ou não.

Tags: